Beauty product quick review



Bom dia meus amores,
hoje escrevo-vos para vos falar deste produto, o In-Shower body lotion da Nivea. Não é nada mais nada menos que um gel de duche que depois de passar por água ficamos com a pele hidratada. Ou seja, para pessoas preguiçosas como que nunca têm paciência para por creme de corpo depois do banho esta é a solução perfeita.
Não devo ser a única preguiçosa do planeta ehehe mas não é só preguiça, confesso que não gosto de ficar com o corpo gorduroso antes de vestir a roupa.
Bem, por todas estas razões eu AMEIIII este creme de duche, porque não só já não tenho que passar creme depois do banho, mas também depois de passar por água, é suposto passarmos a toalha para secar o corpo, por isso não ficamos com a pele pegajosa. Perfeito! A pele fica hidratada e macia.


modo de utilização: (usar como gel de duche) com o corpo molhado, depois passar por água e por fim secar o corpo com a toalha.

Experimentem e digam-me se também gostaram.
beijinhos

Mafalda


Comentários

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares