Victoria's Secret 2016 Fashion Show

Wow, acabei de ver o desfile da Victoria's Secret (um pouco tarde eu sei, já que já foi a 30 de Novembro) e como sempre fiquei de queixos caídos. A minha vontade é ir ao ginásio e treinar tudo o que já não treino há meses !! Como se um dia fosse fazer milagres, mas pronto. 
As modelos estão lindas, magras e fantásticas como sempre e a roupa interior continua sexy e divertida. 




Aqui ficam umas fotos que tirei da net que comprovam que o que digo é verdade...
BTW a Sara Sampaio estava linda outra vez (que inveja boaaaaaa vai por aqui ehehe), a Gigi, a mana mais nova, a Alessandra, todas maravilhosas mas a rainha Adriana Lima esteve divinal. Ah e a Irina, com 3 meses de gravidez tinha menos barriga do que qualquer mulher normal sem estar grávida (lá vem a invejinha boa outra vez ) 













Mais alguém já viu? o que acharam ?
beijinhos
Mafalda

Comentários

  1. Opa, elas são mesmo lindas, uma pessoa fica aqui a babar-se!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, eu todos os anos vejo desde adolescente e penso sempre que um dia vou ser como elas ahahaha #sóquenão
      beijinhos querida <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares