My Apartment Before and After


Olá mantinha, como já devem saber (ou não) mudei de casa !!!!! Mudei do apartamento que tínhamos para uma casinha linda onde finalmente vamos ter espaço para tudo. O apartamento era espetacular, especialmente porque ser ainda mais perto do centro. Contudo, quando se tem um bebé, parece que não há espaço onde colocar tanto carrinho, cadeirinha, brinquedo, roupa enfim a tralha é infinita.
Na verdade o segundo quarto da casa que era o meu escritório e closet, passou a ser o nosso closet, meu e da princesa enquanto ela dormia connosco no mesmo quarto.  Agora que ela precisava de começar a dormir sozinha ia passar a ser o quarto dela ou seja, onde é que eu ia por as minhas roupas ?!?
Tínhamos mesmo que mudar !!


Começamos então a procurar casas aqui perto e finalmente encontramos uma perfeita.
Mas hoje estou a escrever-vos para vos mostrar o antes e o depois do apartamento , vendo bem nem parece a mesma casa.
Deixo-os o video que fiz espero que gostem! E pleaaaaase deixem-me o vosso feedback !!!



Beijinhos ,
Mafalda

ps- se gostarem do video não se esqueçam de subscrever ao meu canal do Youtube e dar um like no video ;)

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Cátia , obrigada querida :) de certeza que tu também tens imenso jeito 💛
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Jeg ser at du er godt og lykkelig. Jeg er veldig glad for deg.
    Vakker leilighet, Mafalda!
    puss och kram :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada professora Anabela :) sempre uma querida !!!!! E o seu Noruegues está impecável ☺️
      Beijinhos e um abraço apertado !!!

      Eliminar
    2. Desejo-te muitas, muitas e muitas felicidades Mafalda, junto da tua nova família!
      puss och kram :)

      Eliminar
  3. Que lindo, nçao conhecia seu blog! Achei o layout do seu blog incrível!

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, Mafalda :D
    Eu uso o powerpoint para as colagens/montagens de looks, mas também podes usar o conhecido polyvore :)

    Ficou brutal, Mafalda :o

    NEW REVIEW POST | Korres Borage: The Best Anti-Shine Face Cream :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    ResponderEliminar
  5. O apartamento ficou super giro!!! :) Adorei!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares